Tomada em consideração das condenações anteriores

Hungria

Esta secção diz respeito à autoridade competente para o registo criminal e certificados do registo criminal.

Conteúdo fornecido por
Hungria

KEKKH Bűnügyi Nyilvántartó Hatóság [Serviço Central dos Serviços Públicos Administrativos e Eletrónicos, Direção do Registo Criminal]

Endereço: 1097 Budapeste, Vaskapu utca 30/A

Telefone: +36 1 455 21 98
Fax: +36 1 455 21 03

Correio eletrónico: bnyh@kekkh.gov.hu
Sítio web: https://www.nyilvantarto.hu/en/

O atendimento do público é efetuado no Serviço Central do Ministério do Interior responsável pela emissão dos certificados (1133 Budapeste, Visegrádi utca 110.).

No que se refere ao tratamento dos dados, os registos criminais são considerados registos públicos oficiais, cuja legalidade é garantida pelo Procurador-Geral. Qualquer interessado pode solicitar um certificado do seu registo criminal junto do Serviço Central do Ministério do Interior responsável pela emissão dos certificados. A emissão de um certificado de registo criminal pode ser solicitada por correio, por correio eletrónico ou por pedido oral, pessoalmente no balcão de receção. A emissão dos certificados de registo criminal é gratuita, até quatro certificados por ano.

Para mais informações sobre os certificados de registo criminal

Última atualização: 24/07/2020

As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.
Os Estados-Membros responsáveis pela gestão das páginas com conteúdos nacionais estão a proceder atualmente à atualização de alguns dos conteúdos deste portal para ter em conta a saída do Reino Unido da União Europeia. A eventual permanência de conteúdos que não refletem a saída do Reino Unido é involuntária e será devidamente corrigida.

Observações

Use o formulário abaixo para nos transmitir as suas observações e dizer o que pensa sobre o novo sítio