O texto desta página na língua original grego foi recentemente alterado. A tradução deste texto para português está em curso.
Swipe to change

Publicação de anúncios oficiais

Grécia

Conteúdo fornecido por
Grécia

Em que sítios web são publicados os anúncios oficiais?

Εθνικό Τυπογραφείο [(Imprensa Nacional) publicação no jornal oficial da República Helénica]
Os organismos que confiam a produção das suas impressões à Imprensa Nacional suportam os respetivos custos ou fornecem os consumíveis necessários. O cálculo dos custos é efetuado por uma comissão permanente de três funcionários da Imprensa Nacional, constituída para o efeito e nomeada pelo secretário particular da Imprensa Nacional.

Διαύγεια (Transparência)

Άρειος Πάγος (Tribunal de Cassação)

Συμβούλιο της Επικρατείας (Conselho de Estado)

Que tipos de anúncio são publicados?

Εθνικό Τυπογραφείο: cf. artigo 7.º da Lei n.º 3469/2006

Διαύγεια: cf. artigo 2.º da Lei n.º 3861/2010

Άρειος Πάγος: pesquisa de decisões judiciais em matéria civil e penal de 2007 até à data

Συμβούλιο της Επικρατείας: pesquisa de decisões judiciais em matéria administrativa

Que organismos publicam anúncios oficiais?

Εθνικό Τυπογραφείο: os anúncios são publicados pela Imprensa Nacional a pedido de órgãos da administração pública ou de organismos públicos

Διαύγεια: os anúncios referidos no artigo 2.º da Lei n.º 3861/2010 são imediatamente disponibilizados na Internet pelo organismo que os publicou

Άρειος Πάγος: os anúncios são publicados pelo próprio organismo

Συμβούλιο της Επικρατείας: os anúncios são publicados pelo próprio organismo

É o acesso aos anúncios oficiais gratuito?

SIM

Que tipos de pesquisa podem ser efetuadas?

Por termos, palavras ou frases-chave, número de referência, número de decisão, número de volume, tema, categoria, tipo, organismo, data

Desde quando estão os anúncios oficiais disponíveis em formato eletrónico?

Εθνικό Τυπογραφείο: 1997

Διαύγεια: 2010

Άρειος Πάγος: 2007

Συμβούλιο της Επικρατείας: 2016

É possível gravar pesquisas e receber notificações depois de preenchidos os critérios?

NÃO

São os anúncios oficiais livremente disponibilizados como dados abertos? Em caso afirmativo, onde se encontram o diretório e/ou as informações técnicas?

SIM
Cada organismo é responsável pelo funcionamento e pelo conteúdo da base de anúncios oficiais que gere. Por conseguinte, o diretório e/ou as informações técnicas encontram-se nas bases de dados internas desses organismos.

Última atualização: 01/07/2019

As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.
Os Estados-Membros responsáveis pela gestão das páginas com conteúdos nacionais estão a proceder atualmente à atualização de alguns dos conteúdos deste portal para ter em conta a saída do Reino Unido da União Europeia. A eventual permanência de conteúdos que não refletem a saída do Reino Unido é involuntária e será devidamente corrigida.