O texto desta página na língua original neerlandês foi recentemente alterado. A tradução deste texto para português está em curso.
Swipe to change

Mediadores

Países Baixos

Esta secção ajuda-o encontrar um mediador nos Países Baixos.

Conteúdo fornecido por
Países Baixos

Como encontrar um mediador nos Países Baixos

O Instituto Neerlandês da Mediação (NMI) mantém uma base de dados acessível ao público com informações relativas a todos os mediadores certificados. Disponibiliza, igualmente, informação independente e garantia de qualidade relativamente à mediação e aos mediadores em todo o país.

Os mediadores registados no NMI são formados e certificados para actuarem como mediadores de acordo com o código de mediação do NMI e comprometem-se a respeitar o Sistema de Garantia de Qualidade do NMI.

Pode aceder-se ao Registo dos Mediadores do NMI em qualquer momento.

O acesso às bases de dados dos mediadores é gratuito?

Sim, o acesso é gratuito.

Como procurar um mediador nos Países Baixos?

As pesquisas no registo podem ser efectuadas utilizando diferentes parâmetros de pesquisa. Por exemplo, pode procurar-se um mediador especializado em determinada matéria ou um mediador que trabalhe numa determinada zona.

Ligações úteis

Instituto Neerlandês da Mediação

Última atualização: 29/11/2012

As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.

Observações

Use o formulário abaixo para nos transmitir as suas observações e dizer o que pensa sobre o novo sítio