O texto desta página na língua original sueco foi recentemente alterado. A tradução deste texto para português está em curso.
Swipe to change

Tradutores/intérpretes jurídicos

Suécia

Esta secção ajuda-o a encontrar um intérprete ou tradutor autorizado na Suécia.

Conteúdo fornecido por
Suécia

O que é o registo sueco de intérpretes e tradutores?

base de dados sueca de intérpretes e tradutores pertence à Agência Sueca de Serviços Jurídicos, Financeiros e Administrativos, que é responsável pela sua gestão.

A base de dados contém uma lista de intérpretes e tradutores diplomados, que só estão autorizados a traduzir de ou para o sueco. A autorização pode abranger várias línguas. Um intérprete autorizado pode também estar autorizado a trabalhar numa determinada área de especialidade como intérprete judicial e/ou intérprete médico.

O acesso ao registo sueco de intérpretes e tradutores é gratuito?

Sim, o acesso à base de dados sueca de intérpretes e tradutores autorizados é gratuito.

Como procurar um intérprete ou tradutor autorizado na Suécia?

Se procurar um intérprete, pode pesquisar por língua, por área específica de especialidade, por distrito (län) ou por apelido. No caso dos tradutores, pode procurar por língua, por apelido ou pelo número do tradutor.

Última atualização: 04/03/2013

As diferentes versões linguísticas desta página são da responsabilidade dos respetivos Estados-Membros. As traduções da versão original são efetuadas pelos serviços da Comissão Europeia. A entidade nacional competente pode, no entanto, ter introduzido alterações no original que ainda não figurem nas respetivas traduções. A Comissão Europeia declina toda e qualquer responsabilidade quanto às informações ou aos dados contidos ou referidos neste documento. Por favor, leia o aviso legal para verificar os direitos de autor em vigor no Estado-Membro responsável por esta página.